domingo, abril 30, 2006

Músicas do cd "MAIS MUNDO" (Bônus)

http:// http:// http://d.turboupload.com/d/562827/a_volante_do_sargento_bezerra.rar.html


Caros amigos e colaboradores,
estamos disponibilizando 3 músicas do nosso cd, "MAIS MUNDO", a ser lançado em maio.
Para baixá-las, basta clicar no link acima e seguir as instruções:

Ao clicar no link, você será remetido a uma outra página, a do site hospedeiro do arquivo. Em seguida, baixe um pouco a barra lateral e verá uma contagem regressiva.

Aguarde o fim da contagem. Aparecerá o link (em negrito) http://d.turboupload.com/d/562827/a_volante_do_sargento_bezerra.rar.html.

Clique neste link, escolha a pasta onde quer salvar o arquivo e espere baixar. O download tem duração de tempo variada, conforme a velocidade da conexão e do computador.

E depois de baixar o arquivo, tem que descompactá-lo. Para isso, basta clicar nele com o botão direito do mouse e selecionar, extrair arquivo.
E divirta-se!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que fizéssemos um show juntos. Já fizemmos, é claro, porém em separado, ou seja, João Sereno e Força Volante Pé de Galinha. Eu quero é: João Sereno e A Volante do Srgento Bezerra. Amo vcs.

Sereno

Anônimo disse...

Eu não consegui definitivamente baixar esses bônus. PAssei uma madrugada inteira com minha carrocinha trabalhando e de manhã tentei abrir o arquivo, só que deu como algo que não pode se ler, enfim.. etc...
Mas, ainda bem que não ficarei nese tormento a vida toda pq o lançamento do CD está próximo, isso significa que terei a felicidade de ouvir o CD inteirroooooooo quantas vezes eu quiser!! OBAAAA
Quero o meu!! Pode guardar, pq eu sei que não vai dar pra todo mundo e vai acabar rapidinho...
B E I J O S!!!