quinta-feira, novembro 09, 2006

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, pessoal, espero que tenha sido lindo!!! Voltem felizes para a terra de vocês!

Anônimo disse...

Binho, sou eu Claudinha, de Conquista! Saudades de vc criatura! Qdo vier aqui me procura, continuo no Museu, ok? Sempre pergunto por vc p Dinho. Parabéns pela banda e pelo blog! Sucesso. Beijos

Rob disse...

Caros, estive no Grazie a Dio. Só posso dizer que quinta eu volto...

Continuem... é muito bom. Parabens
It´s we on the tape mano.

O Sibarita disse...

Pô meus camaradas depois de arrebentar na Bahia e serem indicados para seis troféus do Prêmio Caymi de música, incluindo aí o de melhor banda, eu como fã incondicional da banda fico super feliz em saber que vocês estão sendo super elogiados pela crítica especializada em São Paulo.

Para nós baianos que acompanhamos a banda não é nenhuma novidade e sabemos que você vão ganhar o Brasil via São Paulo. É isso aí e em frente sempre...

Ah, vou linkar vocês no meu blog.

abraços
O Sibarita

Anônimo disse...

Tá rebocado a Bahia já está com saudade do som de vocês, mas, sabemos que tinham de alçar novos vôos, novos rumos para mostrar a São Paulo e ao Brasil que aqui não é a terra apenas do Axé, aqui tem também A Volante do Sargento Bezerra.

A Volante é poesia e lirismo nas suas letras e canções com roupagens modernas e que não nos deixam ficar parados, ainda, que não se saiba dançar.

Desejamos boa sorte! A volante vai longe...

abraços
Tá rebocado, piripicado!

Anônimo disse...

Meninos "Volantes"
Esse é o momento de vocês! Aproveitem ao máximo e continuem fazendo essa música boa que nos emociona a todos. E nem precisa ser baiano, né? Acho que os paulistas estão curtindo também.
Daqui de Salvador torcemos muito por vocês. SUCESSO!
O site tá lindo!
Beijos para todos.